" Parado no trânsito com o veículo descrito, fui abordado pelo lado do passageiro (dianteiro) por sujeito de camisa branca, o qual bateu com as mãos segurando duas pedras tentando quebrar o vidro da janela . Por umas 5 ou 6 vezes bateu no vidro para quebra-lo, trincando-o, mas não chegou a adentrar ao veiculo e tampouco atingir o passageiro..."
Depoimento de Carlos, Toyota Corolla
" Aproximaram se do carro e ao avistar o celular que estava no interior do veículo, tentaram quebrar o vidro do passageiro com algum objeto e como possuia uma pelicula antivandalismo, não conseguiram quebrar o vidro e nem invadir e subtrair o objeto. Tentaram por 3 vezes bater com objeto, mas como o farol abriu pude sair sem que nada mais acontecesse..."
Depoimento de MAMY, Toyota RAV4
"Estavamos parados no semáforo no cruzamento, quando um individuo jovem, de boné e bem vestido se aproximou do veículo e começou a bater na janela do lado do passageiro com algo pontiagudo. A janela ficou bastante danificada, porém devido ao filme anti furto, o vidro não foi quebrado. Pudemos desviar do carro a frente e seguimos viagem ..."
Depoimento de Nilton, Toyota RAV-4
" Um individuo desconhecido quebrou o vidro dianteiro do passageiro para tentar subtrair o aparelho celular, porém sem êxito."
Depoimento Margarida, JEEP Renegade
"...fui abordada no farol, no centro de São Paulo, e o indivíduo golpeou o vidro lateral do carro com algum objeto pontiagudo. Tudo aconteceu muito rápido, e para a minha felicidade, só trincou o vidro, mas não caiu e eu consegui sair. As películas (SupaGlass) é uma proteção para a vida."
Depoimento de Sarita, Honda City
"...tive uma tentativa de arrombamento do meu veículo pelo vidro da frente/lateral (passageiro), porém o sinistro não se completou. O vidro apenas estilhaçou, mas não rompeu, o que não permitiu a entrada do indivíduo no veículo."
Depoimento de Carlos Alberto, Hyundai Creta
"...os socos eram extremamente fortes, logo no primeiro soco o vidro se estilhaçou inteirinho mas permaneceu no lugar. Foram em torno de 10 a 15 socos (...) mas como o vidro estava protegido com a película (SupaGlass), não cedeu, e o indivíduo não conseguiu acesso ao interior do veículo."
Depoimento de Claudia, Honda City
"...sofri uma tentativa de assalto na qual o indivíduo quebrou meu vidro mas não conseguiu romper a película, mesmo após 5 tentativas, inclusive com chutes. Graças a película (SupaGlass) mantive meus bens e minha integridade física."
Depoimento de Adriana, Honda Fit
"...encontrava-se dentro de seu vículo, e parada devido ao semáforo fechado, quando um indivíduo desconhecido, utilizando um objeto pontiagudo, tentou quebrar o vidro traseiro direito. O vidro ficou estilhaçado mas não rompeu, por estar protegido com o kit SupaGlass."
Simone, Honda CR-V
"...estava estacionado em via pública e um indivíduo desconhecido tentou subtraí-lo, sendo certo que para tanto tentaram abrí-lo quebrando o vidro da janela da porta dianteira esquerda, contudo não houve êxito em razão da película instalada pela empresa SupaGlass, a qual impediu que o vidro despedaçasse."
Nelson, Honda Civic
"...estava transitando em seu veículo, quando parou no semáforo do cruzamento com a Avenida Jabaquara, onde um indivíduo desconhecido se aproximou pelo lado do passageiro e passou a desferir golpes no vidro, quebrando-o, mas este restou protegido pela película (SupaGlass)."
Fernanda, Honda Fit
"...em virtude do trânsito, nas proximidades da Alameda dos Arapanes, quando um indivíduo desconhecido deu duas cotoveladas no vidro da porta dianteira do lado do passageiro, causou-lhe diversas trincas mas não conseguiu subtrair."
Karina, Honda Fit
"...ao parar num semáforo com seu veículo, um indivíduo desconhecido aproximou-se e tentou quebrar o vidro dianteiro direito, desferindo vários golpes a fim de roubá-lo. Relata que possui película anti-furto (SupaGlass) e que, por este motivo, o indivíduo não conseguiu subtrair seus pertences."
Claudio, Honda Fit
"...tendo o indivíduo desconhecido se aproximado sem que a vítima notasse e sem nada dizer começou a bater várias vezes contra o vidro dianteiro passageiro, vindo a estilhaçar, que se manteve no lugar devido à película (SupaGlass)."
Claudia, Honda WR-V
"...encontrava-se aguardando a abertura do semáforo, momento em que um indivíduo desconhecido, sem dizer nada, e sequer exibir qualquer tipo de arma, tentou quebrar o vidro dianteiro direito, mas o vidro não quebrou em razão da película (SupaGlass) e nada foi subtraído."
Nara, Honda Fit
"...transitava pela Av. Nove de Julho e, ao diminuir a velocidade devido ao trânsito no local, teve o vidro dianteiro direito quebrado por um indivíduo desconhecido. Afirma que, na ocasião, a película (SupaGlass) impediu o acesso do indivíduo ao interior do veículo, sendo que não houve itens levados de seu interior."
Ana Paula, Hyundai Elantra